Slide 3
VÁLVULAS PNEUMÁTICAS PARA VAPOR
Válvulas de assento inclinado com atuador pneumático.>

Slide 2
A NATUREZA AGRADECE
A BONGAS tem responsabilidade socioambiental,
trabalhamos com a preocupação de causar o menor dano possível à natureza.
saiba mais...
Slide 5
POSICIONADORES ELETROPNEUMATICOS
Para atuador pneumático.

conheça os POSICIONADORES >
Slide 4
ATUADORES ELÉTRICOS ROTATIVOS EM ALUMÍNIO - INDUSTRIAIS
Para válvulas esfera e borboleta.

Notícias


British Gas e Total pretendem investir US$ 1,13 bilhão na Bolívia. 2015-11-12

A empresa britânica British Gas (BG) e seu total de pares francês pretende investir 1,13 mil milhões nos próximos três anos para aumentar as reservas de gás natural no país e rota para a Bolívia para se tornar a força motriz da região, ele relatou Presidente Evo Morales quarta-feira.

Numa conferência de imprensa no Palácio do Governo, o Chefe de Estado disse que em meados de dezembro BG hum iniciar levantamento sísmico em uma área entre os departamentos de Chuquisaca e Santa Cruz, para garantir o investimento de acordo com os resultados dessa atividade anterior.

“Briths Gas, uma empresa de Inglês Huacareta a sísmica terá início em 15 de dezembro, de acordo com eles correr bem, em três anos, a empresa vai investir 330 milhões de dólares”, disse ele. No caso da empresa francesa Total, Morales disse que vai investir 800 milhões dólares para 6,7 ​​milhões de metros cúbicos de gás natural, como parte da segunda fase da produção do campo de Incahuasi, na província Cordillera de Santa Cruz.

“A segunda fase nos próximos três anos você vai fazer um investimento de $ 800.000.000 também para incorporar 6,7 milhões de metros cúbicos”, disse ele. O presidente

Ele anunciou que a Total vai acrescentar 6,7 milhões de metros cúbicos de gás em Julho do próximo ano, a produção da primeira fase em Incahuasi. “Fica acordado que o 01 de julho do próximo ano entrará em produção Aquio-Incahuasi 6,7 milhões de metros cúbicos pés cúbicos, nova produção” disse ele.

O Presidente informou que as duas empresas manifestaram preocupação com a queda dos preços do petróleo; no entanto, eles mostraram um interesse maior por garantias jurídicas para os seus investimentos. Além disso, Morales disse que em breve o preço do gás não será sujeita a óleo.

Fonte: Nos24.com (Bolívia)


BAIXE O PDF